aspectos clínicos:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Suporte

Em 6 de setembro de 2011 11:42, Beatriz escreveu:
 
Bom dia
Sou advogada, trabalho na área previdenciária,
 
este site tem sido precioso para mim, para consulta de CID dos meus clientes,
 
o Sr. poderia deixar comentários, ou mandar comentários de doenças,

Tenho transcrito os comentários para este blog, facilitando a interação:

 
acho que isso até ajudaria o " leigo" que consulte o site

Estou fazendo justamente isso que você sugere: colocando paulatinamente links do CID para os assuntos do site. 
 por exemplo da área de doenças mentais para alergia cerebral:


Que tal assim?

Tem alguma outra sugestão melhor?


esse serviço está na minha listade preferidos, é completo para mim
Obrigada
Dra. Beatriz D´Amato
 --
Date/Time: 2011-09-06 07:42:19 PDT
Sender IP: 200.171.32.56 [Brazil] | mm55pai98ulrbo49
Referrer: http://luizmeira.com/cid-10.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a participação