aspectos clínicos:

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lombalgia

Em 16 de maio de 2012 11:35, Antonio escreveu:
Há 14 anos que tenho um problema na coluna (CID M54.5).

O que é preciso para evitar tantas dores?

veja:



Em 26 de outubro de 2011 21:30, reginaldo escreveu:
ola doutor

por favor gostaria de saber meu irmão  esta com dor nas costa ele fez resonancia da coluna lombar o médico dele deu uma carta que diz

m54.5 o que quer diser



Olá Reginaldo,

Esta informação consta no arquivo que vc estava visualizando.


M54.5 Dor lombar baixa 
Dor lombar 
lombalgia

http://mapadositeluizmeira.blogspot.com.br/2012/05/lombalgia.html

5 comentários:

  1. Acho que erraram o Cid do meu atestado, estou com lombalgia e tinha, Cid M 58.4

    ResponderExcluir
  2. talvez quiseram dizer: M54.8 = Outra dorsalgia

    ResponderExcluir
  3. Lombalgia pode ser reflexo de cistos de tarlov????????

    ResponderExcluir
  4. Raramente existe relação, veja detalhes:
    http://www.clinicapinheirofranco.com.br/doencas-da-coluna.asp?id=49

    ResponderExcluir

Agradeço a participação