aspectos clínicos:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Seqüela de Trauma craniano

Em 16 de fevereiro de 2012 19:30, Samuel escreveu:
 
Olá !
O meu nome é Samuel, e estou com uma duvidas sobre a situação que meu filho se encontra.
O meu filho teve a acidente grava com uma moto em 2004, que causou traumatismo crânio encefálico, pois isso ficou com uma sequela seria em que não tem mais uma boa audição, perdeu 80% da visão direita, não tem uma boa interpretação nas palavras, ou seja, fala pouco, mas pouca definição, e também ele não consegui fazer nenhuma leitura em texto, pois confunde as palavras pois não consegui ler, em foi analisado pela pericia do INSS e constatou uma aposentadoria por invalides.
Portanto, eu gostaria de saber qual é o Código CID-10 em que esta definido por esses dados principais, sendo que não foi informado pela pericia do INSS.

Aguardo a Resposta.
Obrigado.
 --
Date/Time: 2012-02-16 13:30:30 PST
 Referrer: http://luizmeira.com/cid/listamorb.htm

Olá Samuel,

veja entre estas alternativas a que mais se aproxima.

S02.7 Fraturas múltiplas envolvendo os ossos do crânio e da face

Y85 Seqüelas de acidentes de transporte

Y85.0 Seqüelas de um acidente de veículo a motor

http://luizmeira.com/cid/y85_y89.htm


S06.3 Traumatismo cerebral focal

Contusão cerebral

î

focal

Laceração intracerebral

ì

 

Hemorragia intracerebral traumática

http://luizmeira.com/cid/s00_s09.htm#S06




Atenciosamente

Luiz Meira
19  9612 6029



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a participação